Agora é a vez da "Boutique da Tilápia"

Você lembra do post “Boutique de Peixes”? Se ainda não leu, dê uma olhadinha: http://bit.ly/boutique-de-peixes

A tendência de aumento de lojas especializadas em pescado tem se mostrado realmente promissora. Bom, pelo menos essa é a minha opinião. Há alguns dias conheci, em Santa Fé do Sul – um pólo produtor de tilápia no Estado de São Paulo – a loja da empresa nacional, Brazilian Fish. É uma loja de produtos congelados à base de tilápia mas, também há alguns produtos que utilizam camarão em suas composições. 

Eu fiquei impressionada com o estilo da loja e, a diversidade de produtos oferecidos, que vão desde filé de tilápia congelado até Gourjoun de Tilápia, que é o filé de tilápia em formato de palito e empanado em farinha de arroz (que por sinal, é uma delícia). 



Duas linhas me chamaram a atenção: linha de pratos semi-prontos, que inclui strogonoff de tilápia, tilápia à parmegiana e tilápia 4 queijos e, a linha aperitivo: bolinho de tilápia, tilápia com bacon, tilápia com provolone e pururuca de tilápia (tema para um próximo post), afinal, são produtos que são rápidos de preparar, facilitando muito o preparo de peixe nas refeições do dia-a-dia. 



Para aqueles que gostam de produtos inovadores e/ou aqueles que estiverem passando pela região, vale a visita.

O Portal do Pescado apoia e deseja muito sucesso a estabelecimentos como este que oferecem pescado e produtos à base de peixe com qualidade ao consumidor final. E que em breve mais e mais lojas estejam à nossa disposição, facilitando a inserção de pescado na alimentação todos os dias. 

Conhece alguma loja bacana, especializada em pescado? Compartilhe com a gente! Temos certeza que muita coisa boa por este Brasil a fora. 

Texto Débora Planello

Comentários

  1. Olá para ajudar você a superar suas várias preocupações financeiras e lidar com seus objetivos para o futuro, em um quadro sem dificuldades, eu posso te ajudar com uma oferta de crédito (particulares, empresas, associações) em dificuldade ou quer resolver alguns de seus problemas financeiros ou para criar uma empresa. A escolha soma de escolha da depreciação duração: 40 anos, no máximo. o reembolso de taxas de juros de 3%. Neste sentido, peço a você, escrever para você ou contatá-lo por e-mail se você estiver interessado pela oferta de empréstimos, entre em contato via e-mail:Durand.CHRISTRINE84@gmail.com
    e-mail:Durand.CHRISTRINE84@gmail.com
    e-mail: Durand.CHRISTRINE84@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas