Comida de rua em Piracicaba

A cidade de Piracicaba realizou neste domingo, 17 de agosto, o evento Comida de Rua. Foi a primeira vez que chefs da alta gastronomia da cidade ofereceram em um lugar público pratos bem elaborados, com ingredientes de qualidade, a preço acessível. 

O meu intuito de participar não foi só por apreciar a boa comida e apoiar o movimento Comida de Rua, mas também para saber se dentre os pratos servidos haveria alguma opção com pescado e, para a minha felicidade, lá estavam eles! Salada de bacalhau com grão de bico e Bolinho de paella com maionese de açafrão. Custavam R$10,00 a porção e estavam uma delícia - muito saborosos. Confiram fotos abaixo.

Bolinho de paella com maionese de açafrão



Salada de bacalhau com grão de bico

Uma segunda edição do evento está prevista para o segundo semestre deste ano.

Você participou do evento? Comente abaixo.

Na sua cidade há eventos assim? Alguma opção com pescado? Tire fotos e compartilhe comigo (debora.rosche@gmail.com) - vou ficar feliz em saber das iniciativas como esta ao redor do Brasil.

Texto escrito por Débora Planello.

Comentários

  1. Muito bom! Gostei muito de seus fundamentos e sua imparcialidade a cada dia um novo aprendizado em seu site já ganhou um fã, todos os dias acompanho seu belo trabalho com excelentes argumentos muitos bem definidos e fundamentados muito obrigado por compartilhar seu conhecimento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas