Uma forma diferente de comer peixes e frutos do mar – Da Praia Food Truck

Desde que essa história de food truck começou em São Paulo eu já me interessei pelo assunto. Agora que tem food truck de pescado estou gostando ainda mais! Queria deixar aqui o meu reconhecimento à ideia inovadora, o empreendedorismo e a coragem do Pedro, dono do Da Praia Food Truck, que está fazendo um grande sucesso por onde passa. 

Tive a oportunidade de provar os lanches Roll N.Y.C, Roll San Diego e Fishburguer – todos muito bons! O meu preferido foi o Roll San Diego, que é um sanduíche de camarão com abacate avocado e tomate cereja – delicioso!
Roll San Diego
Roll N.Y.C.
Fishburguer
Embalagem dos lanches
Além do design super bacana do truck – veja foto abaixo - toda a equipe é despojada, atenciosa e os produtos muito saborosos! Aliás, é interessante notar que as pessoas passam, olham cardápio, dão uma volta e acabam retornando para provar. Para aqueles que já experimentaram, o local está sendo também conhecido como o truck do “sanduíche de camarão”. Isso porque realmente os camarões das receitas são muito frescos e generosos – bom demais!


Cada dia há um cardápio um pouco diferente do outro. Isso quer dizer que vou ter que voltar outras vezes para provar a salada, o ceviche, o macarrão...Nada mal hein!? Os valores das opções oferecidas vão até no máximo R$20,00. 


Quer saber onde você pode encontrar o Da Praia? Curta a página no Facebook e fique atento aos locais que variam a cada semana: http://bit.ly/dapraiaft



Essa é ou não é uma das melhores formas de comer peixe e frutos do mar? 

Texto escrito por Débora Planello

Comentários

Postagens mais visitadas